O que é um Sexological Bodyworker?

Como o Sexológo Somático está sempre usando roupas, há um limite claro, o que significa que é hora de você se concentrar em si mesmo sem as ansiedades comuns sobre agradar ou “dar” a outra pessoa.

O Sexological Bodyworker e Educador Sexual Somático te ajuda a relaxar, a aprender e construir confiança em si mesmo e em seu corpo. É tudo sobre você e o que você precisa. Um elemento chave é que esta é uma oportunidade de ter uma aprendizagem, uma experiência educacional, um relacionamento professor / aluno em vez de um serviço de entretenimento.

Os Sexológical Bodyworkers (Sexólogos Somáticos), têm uma gama de habilidades, ferramentas e exercícios para adaptar ao que é importante para você. Eles perguntarão sobre o que você quer em sua vida e quais são seus desafios que você deseja explorar no contexto mais amplo de sua vida. Algumas razões pelas quais as pessoas visitam Sexológo Somático podem incluir o seguinte, embora possa haver mais:

  • Eu fui abusado/a e quero ir além disso
  • Eu perdi meu desejo erótico
  • Meu parceiro está fechado
  • Eu não sinto nada durante o sexo
  • Eu tenho disfunção erétil
  • Estou entediado no meu relacionamento
  • Estou me sentindo viciada em pornografia
  • Eu tenho um fetiche que está atrapalhando
  • Sinto envergonha do meu corpo
  • Namorar é desafiador porque sinto pressão para fazer sexo quando não quero
  • Eu acho desafiador falar sobre sexo
  • Eu quero me sentir mais confiante na cama

Ao contrário de ver outros tipos de praticantes que “fazem coisas a você” ou tentam consertá-lo, ver um Sexológo Somático lhe dá a percepção, responsabilidade e poder para fazer as mudanças que você quer em sua vida. Se você quer que sua vida seja mais feliz, com mais compreensão e confiança sexual, cabe a você e ao Sexológo Somático apoiar você para superar seus desafios pessoais. Com gentileza e um modelo de sessões de co-criação com você, eles ouvirão você falar sobre o que é importante para você e oferecer opções de aprendizado.

Como funciona?

Trabalhamos com curiosidade em vez de “fazer algo acontecer” com você. Na sessão, frequentemente perguntamos o que você está percebendo e sentindo em seu corpo. Imagine alguém apoiando você e não tentando consertá-lo, ouvindo você e usando o toque que não é orientado para um objetivo mas apenas para seu benefício. Isso significa que o toque que você recebe é guiado por você, para o propósito de sua aprendizagem; para ver o que você está percebendo e sentindo. Não é com o propósito de fazer qualquer coisa acontecer, como excitação. É um alívio para aqueles que conectam a ansiedade com a excitação e podem finalmente relaxar em segurança. É sobre você se encarregar do que acontece com seu corpo.

Finalmente, ter alguém pra te ouvir com um olhar positivo incondicional toca algo profundo, uma sensação de completa aceitação. E desse lugar podemos fazer mudanças para nós mesmos, com base no que vemos, sentimos e aprendemos sobre o que precisamos.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »